Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho - Rua da Mooca, 3911 - Mooca - São Paulo - SP

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Bote Fé

Bom Dia Juventude!


Estamos aqui para falar um pouco sobre o megaevento que aconteceu no dia 18/09/2011 (Domingo) no Campo de Marte (Zona Norte de São Paulo), o Bote Fé.
Reuniu mais de 100 mil pessoas, onde foi comemorada a chegada da cruz da JMJ (Jornada Mundial da Juventude) e o ícone de Nossa Senhora da Visitação. Foi um dia de céu aberto, com muito sol e calor, porém, nem o sol, nem o cansaço permitiu com que os jovens desanimassem.
Foram cânticos, danças, louvores de jovens de todos os cantos do Brasil!
Houve a celebração da Santa Missa, às 16:00 horas, onde tivemos o privilégio de recepcionar a cruz, trazida pelos jovens, juntamente com o quadro de Nossa Senhora, além de shows antes e depois da missa para agitar os jovens, como: Grupo Adoração e Vida, Vida Reluz, Rosa de Saron, Grupo OPA, Pe. Fábio de Melo, entre outros...
Foram horas de muita alegria e muita emoção, aonde os jovens eram surpreendidos com flash's do hino da JMJ - "Emanuel" (Hino da JMJ em 2000 (Roma)).
Houve também o lançamento do site www.rio2013.com  para que possamos acompanhar todos os acontecimento até o dia da JMJ no Rio. Confira!
Para mais informações sobre o Bote Fé, acesse o site: http://www.botefesp.com.br/ . Acesse!

''ESTA É A JUVENTUDE DE CRISTO! ESTA É JUVENTUDE DO PAPA''


Com a certeza, o amor e a graça de Deus, nos veremos todos juntos: jovens, adultos, crianças, anciãos, gente de todos os povos e lugares do mundo em um só coração e eu uma só oração em 2013 no RIO DE JANEIRO!!! 


Até Em Breve!


"Por causa da Tua Palavra, lançaremos as redes" (Lucas 5,5)


Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nomeali Eu estarei no meio deles (Mt 18, 20)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário